DGuedz lança segunda faixa do EP Insólito


O rapper DGuedz lançou, nesta quarta-feira (28), o videoclipe da música Aleluia. O trabalho foi realizado sob direção do fotógrafo Francisco Bernardoni, da Keepfilms. A produtora é a mesma com a qual o cantor lançou seu primeiro videoclipe solo, em abril deste ano, desde que deixou o grupo All-Star Brasil. 

Diferente da primeira faixa lançada,Vejo Seu Olhar, a música Aleluia vem para mostrar a nova fase do cantor. DGuedz não vem falar de ostentação ou romances. Com seu know-how purista de quem está desde 1998 cantando rap, ele traz um novo papo. A vida louca de quem curte a alta velocidade, mas tem fé e confiança na proteção divina é o tema da vez.

Segundo o rapper, com esta fórmula iniciada com Aleluia, o objetivo daqui para frente é se estabelecer entre os grandes nomes do rap nacional, misturando a receita dos rappers brasileiros contemporâneos aos flows e às rimas do hip hop clássico. O resultado final do empenho do músico nas novas composições poderá ser conferido no fim de julho, com o lançamento do EP Insólito.


Postar um comentário

0 Comentários