Grupo Imaginasamba retorna ao palco do Barra Music, com novo show “Apaixonado"


As noites dos fins de semana no Rio de Janeiro têm nome, BARRA MUSIC. E na sexta-feira (30), o grupo Imaginasamba vai apresentar o show de seu novo trabalho, o nome: "Apaixonados".

No início dos anos 2000, cinco amigos se reuniram em Nova Iguaçu, Rio Janeiro, para criar um grupo de pagode que transitaria entre o samba e pagode romântico. E assim nasceu o Imaginasamba!

O ​quinteto é composto por Suel (voz), Leandrinho (teclado), Gné (pandeiro), Marquinhos (surdo) e Japona (tantã), e na bagagem contam com vários sucessos emplacados ao longo da carreira, ​que ​completou 15 anos neste ano de 2017.

Um dos principais nomes no cenário do pagode com agenda de shows que percorre de norte a sul do país e execuções nas primeiras posições no ranking das principais rádios do Brasil. Com 9 discos lançados e dois DVD's, o Imaginasamba se renova mais uma vez, lançou em Abril seu novo álbum, "Apaixonado". As 16 faixas que compõem esse projeto foram escritas pelo próprio Suel, Thiaguinho e Dan, parceria de longa data e de sucesso com o grupo. Somado a esse time, ainda estão Lucas Morato, filho do Péricles, e Tiee. Com produção de Leandro Sapucahy, o repertório tem o mix de sambas genuínos com canções românticas.

Décimo título da discografia do Imagina, “Apaixonado” transita basicamente pelo pagode romântico em composições como: “O Desejum De Amor”, “Dona da Verdade”, “Inconseqüentes”, “Labirinto”, “O Cara Que Te Ama”, “Por Mais Cem, Anos” e “Vento”.

No Barra Music, além das novas canções da atual turnê, sucessos dos 15 anos de estrada também poderão ser ouvidos, entre eles “Escondidinho”, “Duvido”, “Para De Pirraça”, entre outras.

Antes e depois dos shows, os DJs Tops da casa comandam a pista com muito funk, Techno funk, pop, sertanejo universitário e o pagode é claro. Neste dia os valores são unissex e promocionais de meia para todos. A Pista custa R$: 15 e Jirau: R$ 30. Camarotes através dos comissários (contatos no serviço). A casa abre às 23 horas e encerra sua programação as 05.  Menores de idade não entram. 



SERVIÇO:
BARRA MUSIC APRESENTA: - IMAGINASAMBA

- Data: 30 de junho (sexta-feira)

- Local: Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 - Jacarepaguá)

- Horários: 23:00h – Abertura / 05:00h – Encerramento

- Vendas: - www.guicheweb.com.br/barramusic/evento/6108

- E-mail: - reservaspremium@barramusic.art.br

- Informações: (21) 3303-1000 e www.barramusic.art.br




Postar um comentário

0 Comentários