Ferrugem se apresenta nesta sexta (30) em Rocha Miranda


Nas sextas feiras da zona norte, acontece as SEXTA FIRME, na A Associação Comercial de Rocha Miranda. A cada edição, um grande nome do samba, pagode e funk.  Já passaram por lá Belo, Mumuzinho, Dilsinho, Belo, Duduzinho, entre muitos outros. Dia 30 é a vez do Ferrugem. O grupo Diretriz é que faz o esquenta da noite. Nas carrapetas, o DJ Rennan Da Penha, comandando o melhor do batidão e do pop funk.

Ferrugem lançou no físico e digital, o seu segundo álbum, “Seja O Que Deus Quiser", com duas canções escritas por ele e produzidas por Lincon de Lima. Com 27 anos, nascido em Campo Grande, Rio de Janeiro, traz sua paixão pelo samba desde criança, quando já ouvia o mestre Zeca, o grupo Fundo de Quintal, entre muitos grandes mestres do samba.

Com músicas entre as mais tocadas na rádio, se apresentou no Globo de Ouro Samba do canal Viva, foi escolhido como representante do samba pelo RJ TV, além de passar pelos mais importantes programas de TV, além de ser por diversas vezes destaque na imprensa nacional.

Em seu novo projeto, o cantor consegue unir em sua música o novo e o tradicional, diz que: "O Som Do Tambor é um álbum de afirmação. O segundo disco é um disco para você afirmar o lugar onde está. Foi feito com muito cuidado, paciência, com muito medo de errar. Mas graças a Deus, o resultado está muito bacana."

“Seja O Que Deus Quiser” traz 14 faixas, sendo uma com participação especial do cantor Suel. O carioca celebra todos os gostos, mostrando uma originalidade e conforto com muito romantismo, tudo isso com produção da dupla Umberto e Mãozinha. A arte do álbum foi toda feita pelo grafiteiro Brasileiro Sipros, o que traz cor e movimento nas fotos do encarte. Ferrugem admira muito o trabalho do grafiteiro e por conta disso escolheu o artista para ilustrar a capa do seu novo trabalho. Além disso, dentro do livreto encontramos um desenho do sambista em grafite, criado por Sipros.

No show em Rocha Miranda, o sucesso “O Som Do Tambor”, 14ª do disco, a homônima “Seja O Que Deus Quiser”, “Eu Sou Feliz Assim”, “Minha Namorada”, “Você É De Deus), que no CD tem a participação especial Do vocalista do Imaginasamba, Suel. Entre outras, “O Som Do Tambor”, ultima faixa, mas primeiro single do disco. Claro que os sucessos do CD anterior não podem ficar de fora, entre eles“Climatizar”.


Os ingressos já estão à venda, em diversos pontos do bairro, além da bilheteria da Associação. As portas serão abertas às 22 horas. Menores de idade não entram.



SERVIÇO
FERRUGEM NA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE ROCHA MIRANDA

- Data: 30 de junho (sexta-feira)

- Local: Assoc. Comercial de Rocha Miranda (Avenida dos Italianos, 629 - Rocha Miranda)

- Horários: A partir das 22hs.

- Informações: (21) 99392-4949



Postar um comentário

0 Comentários