Rap + Reggae: Daniel Shadow lança novo som

"Partiu Sem Nada" tem parceria com Adonai (Cidade Verde Sounds) e DJ Coala


Nesta terça-feira (09) o rapper Daniel Shadow lançou o single "Partiu Sem Nada" (clique e ouça). A música, em parceria com Adonai, do grupo Cidade Verde Sounds, e produção do DJ Coala, mistura dois ritmos de grande influência na carreira do Shadow: o rap e o reggae. 


"A ideia do som surgiu num convite do Coala pra um single. Falei pra ele que curtia os beats dele na pegada reggae com o Cidade Verde e ele sugeriu da gente chamar o Adonai. Quando ele me mandou a guia do instrumental com o refrão gravado, eu senti que o som seria especial. Fiz a bateria com o Bruno Maguera e fechei a letra. Fiquei amarradão com o resultado e com a parceria, que promete mais música daqui pra frente!", declara entusiasmado um dos fundadores da Tudubom Records, selo independente do Rio de Janeiro. 

As novidades não páram por aí. Com seu novo canal na plataforma Youtube, o Daniel Shadow TV, o carioca já tem alguns outros lançamentos programados. Para quem acompanha o trabalho do artista, 2017 vai ser um ano de reencontro com novas levadas de Daniel Shadow.

Postar um comentário

0 Comentários