Com ingressos esgotados, Anitta agita SP com participação especial de MALUMA

No último domingo (30), Anitta apresentou seu "novo" show em uma famosa casa de espetáculos em São Paulo 

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

É claro que o Agito Total não ficou de fora do show mais esperado do ano. Apesar da assessoria da casa ter NEGADO o nosso credenciamento, marcamos presença no show de Anitta e Maluma, e vamos contar tudo o que rolou!

Com novo cenário, a cantora entrou no palco exatamente à 1h15 (o show estava previsto para 1h), com seu hit "Não Para". Sobre o setlist, nenhuma novidade para quem acompanha os shows de Anitta, praticamente igual outras turnês, baseado nos maiores sucessos da carreira e com os 'feats.' como "Loka" (Simone e Simaria), "Você Partiu Meu Coração" (Nego do Borel e Wesley Safadão) e "Blecaute" (Jota Quest).

Depois de ser (re)apresentado ao Brasil por Anitta, o cantor MALUMA (que já havia se apresentado no país, na gravação do DVD do Lucas Lucco) sentiu o poder do seu sucesso em terras brasileiras. O astro colombiano se consagrou dessa vez, e nós já esperamos seu retorno para uma turnê solo. 


O momento mais esperado do show, foi a participação de Maluma, que entrou na música "Sim ou Não", levando o público ao delírio. Em uma presentação de aproximadamente 12 minutos, o colombiano cantou trechos de seus sucessos como "Vente Pa’Ca" e "Chantaje".


Lembrando que Maluma se apresenta AO VIVO, nesta terça (2), no programa "Música Boa" no Multishow, apresentado por Anitta!

Postar um comentário

0 Comentários