DJ cristão fenômeno do YouTube lança novo clipe


DJ PV, ícone da música jovem cristã, com apenas com dois álbuns lançados se tornou um dos djs brasileiros mais acessados no YouTube. No Brasil e em outros 9 países (por onde já se apresentou), o DJ carrega uma estrutura audiovisual usada em grandes festivais de música eletrônica com direito a dançarinos, robô led, pirotecnia, Iluminação e vídeoprojeção, todos com sincronismo acirrado com shows que chegam a reunir 50 mil pessoas (https://goo.gl/FUhXlK).
Seu último álbum lançado pela gravadora Sony Music “Som da Liberdade 2.0” contou com participações de grandes nomes do segmento cristão como Fernandinho, Gabriela Rocha, Leonardo Gonçalves entre outros.
Vivendo uma dos melhores momentos de sua carreira, PV acaba de lançar seu mais novo clipe “Eu Sei” que teve letra composta pelo próprio DJ PV juntamente com os parceiros Abel Junho, Thimóteo Dk6, Thiago Dk6 e que conta com participação especial do cantor Mauro Henrique, vocalista do consagrado Oficina G3. O clipe foi produzido pelo renomado Flauzilino Jr.
DJ PV nasceu em um lar cristão e ressalta que sua paixão pela música e pelo amor a Deus, trouxe inspiração para criar musicas eletrônicas com conteúdo cristão.

DJ PV em números
* Mais de 80 milhões de visualizações no YouTube
* Mais de 450 mil seguidores no Facebook
* 8º Lugar entre os mais vendidos do itunes
* Mais de 200K no Instagram
* 3 participações no Festival Promessas
* 9 Turnês Internacionais (Estados Unidos, Bélgica, Portugal, Peru, Espanha, França, Inglaterra, Paraguai e Argentina).

Postar um comentário

0 Comentários