DGuedz da início a carreira solo com "Vejo Seu Olhar"


De volta à cena hip hop em 2017, o rapper DGuedz lançou, nesta quarta-feira, 5, a música Vejo Seu Olhar. Com produção do cantor, em parceria com o fotógrafo e diretor Francisco Bernardoni, o lançamento do videoclipe da faixa pontua o início da carreira solo do músico. Em janeiro deste ano, ele encerrou suas atividades no grupo All-Star Brasil, no qual esteve desde 2012. Desde então, ele tem se dedicado ao seu projeto individual.

Ainda carregando o teor romântico bastante usado pelo grupo que integrava anteriormente, Vejo Seu Olhar marca uma transição da trajetória musical de DGuedz, que está no rap desde 1998. “Quis promover o reconhecimento no meu público de que ainda sou o mesmo de antes. Mas, ao mesmo tempo, busquei implementar uma nova proposta, com outros elementos”, diz, referindo-se aos temas mais filosóficos que quer abordar nas próximas músicas e às batidas mais intensas que pretende explorar.


O cantor conta que está trabalhando em novas criações e o seu cronograma prevê o lançamento de outras cinco faixas até julho. Mas as composições não estão limitadas a esta programação. Segundo DGuedz, o processo criativo é contínuo e todas as novidades de seu trabalho serão reunidas em um EP que será lançado ainda neste ano. 


Postar um comentário

0 Comentários