"Caldeirão do Huck" recebe o grupo Só Pra Contrariar, neste sábado (8)


O programa “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 8, está muito especial e lotado de grandes surpresas! O apresentador Luciano Huck irá receber os donos dos sucessos “Mineirinho”, “Tão Só” e “Que Se Chama Amor”, o grupo Só Pra Contrariar, que participará de uma homenagem para o cantor Alexandre Pires. A atração vai ao ar pela Rede Globo a partir das 15h40.

Ganhadores de diversos prêmios durante seus 28 anos de carreira, o grupo Só Pra Contrariar ficou muito contente com o convite para homenagear seu antigo integrante e irmão dos vocalistas Fernando Pires e João Junior. “É muito gratificante poder participar de uma surpresa para o Alexandre, ele é muito importante na história do Só Pra Contrariar. Preparamos músicas que vão emocionar não somente ele, mas também todo o público que nos acompanha.”, comentam os artistas.

Vale lembrar que o grupo está lançando “Pra Gente Ser Feliz”, música que é uma versão do hit internacional “Don’t Dream It’s Over”.  Além disso, o Só Pra Contrariar também lançou recentemente o EP “Samba Pop”, disco que já está disponível nas plataformas digitais pela gravadora Sony Music.

Postar um comentário

0 Comentários