"Seja O Que Deus Quiser" é o novo álbum do Ferrugem


O cantor Ferrugem lança nesta sexta (3), "O Som do Tambor", a faixa é o primeiro single de trabalho do novo álbum do cantor "Seja o Que Deus Quiser"


"O Som do Tambor" também terá um videoclipe que será lançado no dia 17.  A música teve sua estreia dia 23/01, na Rádio FM O Dia, e por conta disso, o áudio já está disponível na página do YouTube do Ferrugem, onde soma mais de 120 MIL visualizações.

"Seja O Que Deus Quiser" é o segundo álbum de Ferrugem, que será lançado, no físico e digital, dia 10/02. O álbum conta com 14 faixas, duas delas escritas por Ferrugem, e foi produzido por Lincon de Lima. 

O cantor que consegue unir em sua música o novo e tradicional, diz que "O Som Do Tambor é um álbum de afirmação. O segundo disco é um disco para você afirmar o lugar onde está. Foi feito com muito cuidado, paciência, com muito medo de errar. Mas graças a Deus, o resultado está muito bacana."

A capa do álbum é do fotografo GABRIEL WICKBOLD e os desenhos é do grafiteiro paulista SIPROS. O Ferrugem admira muito o trabalho do grafiteiro, e por conta disso escolheu o artista para ilustrar a capa do seu novo trabalho. Além disso, dentro do livreto você encontrará um desenho do Ferrugem em grafite, criado pelo Sopros.

Postar um comentário

0 Comentários