Juliano Cezar ultrapassa 1 milhão de views no YouTube com Modo Raparigueiro - Agito Total

Ads Top

Juliano Cezar ultrapassa 1 milhão de views no YouTube com Modo Raparigueiro

Em pouco mais de duas semanas de lançamento, sertanejo bate números impressionantes na plataforma de vídeo

Foto Divulgação

Juliano Cezar prova sua grandeza e concretiza sua importância na música popular ao ultrapassar a marca de 1 milhão de views em sua nova música de trabalho, Modo Raparigueiro.

No ar há duas semanas, o vídeo conta com a participação especial de Bruno & Barretto e foi retirado do DVD "Minha História", que será lançado no início de 2017. "Estou muito feliz com esta marca. O clipe foi assistido em todo o mundo, mas claro, principalmente no Brasil. Deixo meu agradecimento especial ao pessoal do interior de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, locais onde tive mais views", comemora o cantor.

A canção traz um refrão bem animado e chiclete, daqueles que fica na cabeça por dias. "Agora eu estou solteiro, tô torrando dinheiro. Porque eu ativei o meu modo raparigueiro.", canta Juliano, juntamente com Bruno & Barreto. Segundo Rodrigo Costa, responsável pelos arranjos, a faixa traz um instrumental moderno calcado nas características country de Juliano. "Quando Juliano me apresentou esta faixa, soube de cara que ela seria também o primeiro single de divulgação de Minha História. Ela traz toda a alegria e originalidade deste projeto", detalha Rodrigo.

Juliano explica que a música casou direitinho com a voz e a ideologia de Bruno & Barreto. "Quando Rodrigo disse que Modo Raparigueiro estava dentro do repertório do DVD, pensei na hora no nome dos meninos, já que eles também cantam comigo a versão de estúdio que vinha trabalhando anteriormente. Liguei pessoalmente para eles, que aceitaram sem titubear o convite", recorda Juliano. "Participamos da versão de estúdio e cantar Modo Raparigueiro ao vivo com Juliano foi muito gratificante. Sem falar da honra que é participar da comemoração de 30 anos de carreira deste grande artista" concorda Barreto.


@Tonvass. Tecnologia do Blogger.