Espaço das Américas abre as portas para novo trabalho d’ O Rappa

Ingressos já podem ser adquiridos para apresentação única que ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, sexta-feira

Com 20 anos de estrada e dono de músicas inconfundíveis como “Pescador de Ilusões”, “Anjos” e “Mar de Gente”, O Rappa se apresenta no Espaço das Américas, uma das melhores casas de espetáculos do país, nos dias 18 e 19 de novembro. E, desta vez, a banda desembarca na capital paulista apresentar seu novo trabalho acústico.

Neste novo projeto, o grupo, formado por Marcelo Falcão, Lauro Farias, Marcelo Lobato e Xandão, apostou no uso de instrumentos diferentes nos arranjos, como uma guitarra de 12 cordas, clavinete, piano elétrico, escaleta e tambores de aço, sem perder a identidade desta longa trajetória.

O reportório é composto por 17 músicas, sendo 4 delas inéditas e clássicos dos álbuns “Nunca Tem Fim” e “Sete Vezes”, além dos hits que marcaram a carreira do grupo e dos fãs que os acompanham.

Os ingressos para as apresentações podem ser adquiridos nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado, das 10h às 19h na rua Tagipuru, 795) ou por meio do link https://goo.gl/95tsYc e vão de R$60,00 (meia entrada) a R$120,00 (entrada inteira), sujeitos a alteração de valor conforme virada de lote.

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br ou (11) 3868-5860. (De segunda a sexta, das 9h às 19h). 

Para mais informações, acesse www.espacodasamericas.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários