Com muito Pop Funk, Boivi lança clipe de “Vem Cá”

Boivi traz à tona seu novo videoclipe carregado de sensualidade, beijo na boca, Sex Dance, embalados pelo ritmo do Funk carioca com sua nova música intitulada "Vem Cá". 


O clipe apresenta uma fotografia sofisticada com cenas de dança, destacando a troca de caricias em cima de uma máquina de lavar. As cenas sensuais são contracenadas pelo cantor com a bailarina-coreografa Giovanna Kreischer: "Conheci o Boivi na produção do videoclipe 'Pra Quê?', estamos trabalhando em parceria já tem 1 ano. 

Gosto muito de me envolver nas produções dele e fazer parte do videoclipe 'Vem Cá' foi incrível. Me entreguei a ideia dele e confiei desde o início”, relata a bailarina. 

Influenciado pelos artistas do segmento Hip-Hop internacional como Justin Timberlake, Jason Derulo e Justin Bieber, Boivi traz a cultura brasileira um novo estilo de cantor Pop: "Eu faço o próprio enredo e direção dos meus videoclipes. 

O 'Vem cá' eu fiz duas gravações. Na primeira o enredo do clipe era uma festa entre amigos. Porém, algo estava faltando... eu sentia que meu clipe estava muito morno e que eu precisava explorar mais a minha criatividade, por isso decidi regravar. O enredo da segunda gravação foi baseado em duas pessoas se envolvendo através da dança e do Funk." 


De forma ousada o artista segue a linha do Sex Dance utilizando conceitos da dança burlesca e strip-tease; "Quando o produtor Júlio Mix me enviou a música finalizada, ele tinha acrescentado a frase 'então balança' ficando na minha cabeça a dúvida de como eu poderia criar algo. 

Certo dia estava no quintal da minha casa com meu pai e vi uma máquina de lavar. Perguntei a ele se ela estava sendo utilizada e ele respondeu que não, disse a ele que usaria no meu novo clipe e ele me chamou de louco." "Vem Cá" compõe o EP do Boivi que será lançado em Dezembro deste ano com as faixas "Usa e Abusa", "Não Nego Fogo (Remix)", "Disfagia (Remix)" e sua música de sucesso "Pra Quê?". 

Como prometido aos fãs, Boivi vai lançar em 2017 o maior videoclipe de sua carreira para a música "Usa e Abusa" e pode-se esperar um choque. 

Ele diz que vai honrar o elogio que recebeu da Lady Gaga em sua página no Facebook: "se ela me elogiou na época de 'Não Nego Fogo', ela que me aguarde com 'Usa e Abusa'. Quero mais um elogio da Rainha do Pop"