5 pra 1 lança seu primeiro Cd nas plataformas digitais

Grupo promoveu esta semana uma audição na Red Bull Station para apresentar o CD Goodfellaz.


Depois do bem sucedido EP Kush & Garotas o quinteto paulista lança novo trabalho pela produtora Boogie Naipe. Para este lançamento a preocupação dos jovens músicos foi mostrar maturidade nas composições. “Estamos mais concentrados na música”, explicam. O nome do álbum faz referência ao filme norte americano “Os Bons Companheiros” (GoodFellas) de 1990 dirigido pelo consagrado cineasta Martin Scorsese. “O nome GoodFellaz remete ao companheirismo e a união, coisas importantes para um grupo”.


"Eles têm muito potencial. Todos eles são produtores musicais com trabalhos premiados e carreira sólida", explica Eliane Dias, produtora executiva da Boogie Naipe. A produtora realiza na próxima sexta ao show de lançamento do CD no Club 33 em S.Paulo com participações de Ice Blue e KL Jay e, também o lançamento do álbum nas plataformas digitais.

Para William o novo cd trata de questões mais sérias e pertinentes como política, racismo e violência sem deixar de lado as baladinhas mais românticas para relaxar e equilibrar a vida, “O cd funciona com um filme cheio de ação, reviravoltas, mas onde tudo dá certo e o final é feliz.”

É nítida em cada faixa a forte influência da música negra. Renan Saman, William, Filiph Neo, Dee e DJ Murillo mostram que suas experiências ajudaram na formação musical de todos. As relações e produções musicais com outros artistas se refletem neste álbum de estreia, que conta com a presença de Ice Blue e DJ KL Jay (ambos do grupo Racionais MC’s). 


Postar um comentário

0 Comentários