Marcelly lança novo álbum e clipe de "Não se Brinca com Mulher", seu novo hit

Dona do hit “Bigode Grosso”, cantora e MC lança este mês álbum “Dona da Noite” pela Universal Music

A MC e cantora carioca Marcelly, um dos novos fenômenos do funk, acaba de gravar o clipe da nova música “Não se Brinca com Mulher”, na qual faz referência às mulheres que sofrem violência doméstica. A música faz parte do álbum “Dona da Noite”, seu primeiro trabalho na Universal Music, reunindo músicas inéditas e sucessos - como o hit que a tornou mundialmente conhecida, “Bigode Grosso” [25 milhões de views], e o mais recente, “Arma Secreta”, que já soma quase 2 milhões de views no YouTube.

No clipe de “Não se Brinca com Mulher”, Marcelly vive uma mulher que sofre violência doméstica e aparece sentada em uma cadeira de rodas, machucada, com maquiagem borrada e roupas rasgadas. O vídeo trata com realismo o sofrimento das mulheres em suas vidas e relacionamentos quando são desrespeitadas, traídas e violentadas. “Espero poder dar coragem às mulheres para denunciarem esses monstros”, afirma Marcelly.


O novo álbum foi produzido por um time de artilheiros, composto por Dalto Max, Oscar Tintel, Bruno de Holanda, Rick Joe, Gustavinho DJ e Alex MPC, e traz músicas inéditas e sucessos, como “Bigode Grosso”, “Arma Secreta”, “Romance de Novela”, “Não vale nada”, “Roda Gigante” e “Dona da Noite”.

A carioca Marcelly Almoaya, mas conhecida com MC Marcelly, desde pequena curte música e já tinha o sonho de cantar. Ainda criança, na comunidade do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora pedia aos DJs para cantar nos bailes. Em 2008, com apenas 16 anos de idade, estourou com a música “Coraçãozinho”. Depois, colecionou diversos sucessos, entre eles “Uh Aceita”, “Eu sou tudo”, “Deixa Arder” e “Bigode Grosso”, seu maior hit. Em 2014, Marcelly lançou na internet um reality show chamado De rolé com MC Marcelly para compartilhar um pouco de sua rotina com os fãs.

MAIS SOBRE A CANTORA: http://mcmarcelly.com/

Postar um comentário

0 Comentários