Jorge & Mateus apresentam o videoclipe de "Sosseguei", nova música de trabalho


Jorge & Mateus acabam de disponibilizar no YouTube o videoclipe da canção “Sosseguei”, primeira faixa liberada do álbum “Como Sempre Feito Nunca”, gravado no último dia 30, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP). A nova música mantém o estilo sertanejo romântico da dupla, trazendo uma levada dançante com destaque para Mateus ao violão. A letra de fácil memorização e a inconfundível interpretação dos artistas garantem um tom ainda mais especial à canção, que tem letra de Thallys Pacheco. 

“Queremos convidar toda galera a conferir ‘Sosseguei’ no nosso canal oficial. O videoclipe está muito bacana! Esperamos que vocês todos gostem e fiquem ligados que, em breve, teremos mais novidades”, convidam os cantores. 


Vale lembrar que o novo DVD de Jorge & Mateus deve chegar às lojas nos próximos meses pela Audiomix Records e Som Livre. O trabalho traz um repertório totalmente inédito e um show à parte em termos de tecnologia. Anselmo Troncoso, diretor do projeto, escolheu utilizar na gravação o 4K, tecnologia de imagem de última geração ainda recente no Brasil e que apresenta uma qualidade quatro vezes superior ao HD. O palco tradicional trouxe uma cenografia com referências internacionais, onde mais de 90% do cenário era composto por LED. Os 600 metros de painéis foram apresentados em uma disposição inovadora, que passou ao público uma sensação de tridimensionalidade.  

Para saber mais acesse: www.jorgeemateus.com.br





Postar um comentário

0 Comentários