Luan Santana estreia turnê “In Concert” em São Paulo

No último sábado, Luan Santana estreou, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP), sua nova turnê. Intitulado “In Concert”, o show é baseado no repertório do novo CD e DVD do cantor, “Luan Santana – Acústico”. 

O cenário da turnê “In Concert” é grandioso. Durante a apresentação, as luzes e os painéis visuais dão um show a parte. Este último, por exemplo, muda de cor e tema conforme a música. A banda que acompanha Luan Santana também mudou. No palco estão um baterista, um pianista, três vocalistas de apoio e ainda uma orquestra de cordas.

Luan Santana é convidado para desfilar no Carnaval 2016

Além dos palcos, os fãs de Luan Santana também poderão ver o cantor na avenida. Isso porque, na semana passada, o cantor foi convidado para desfilar pela escola de samba Imperatriz Leopoldinense, que homenageará a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, no carnaval carioca de 2016.

O convite partiu do próprio carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense, Cahê. No ano que vem, a escola de samba será a quinta a desfilar na segunda-feira, com o enredo “Do sonho de um caipira, nascem os 2 filhos do Brasil – É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim”. Até agora, Luan Santana não confirmou sua participação no desfile.





Fotos: Reprodução – Instagram/ Rodrigo Pires / Francisco Cepeda / Portal Sucesso

Postar um comentário

0 Comentários