“SuperStar” chega em sua reta final

Falta pouco! No último domingo (05), o “SuperStar” (Globo) entrou em sua reta final. Ou seja, os fãs de Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo só terão mais uma semana para conferir o trio na bancada de jurados do reality show musical. A grande final do programa acontecerá na próxima semana, no dia 12.


Na última etapa, sete bandas disputaram quatro vagas na final. Depois de todas as apresentações, os jurados e público tiveram a difícil missão de escolher quem voltaria para casa. Scalene, Lucas e Orelha, Versalle e Dois Africanos foram os competidores escolhidos para continuar na disputa.

Enquanto Thiaguinho votou em Lucas e Orelha, Paulo Ricardo decidiu manter a banda Scalene na disputa. Já Sandy optou por salvar o quarteto do Versalle. Em quarto lugar, por votação popular, ficou o sexteto Dois Africanos. As três bandas com as menores pontuações – Devir, Serial Funkers e Os Gonzagas – deixaram a competição.


De acordo com o apresentador André Marques, a final, que revelará o grande vencedor, terá a participação especial da banda Malta. O grupo, que ganhou a primeira temporada do reality, fará uma performance especial no palco.

Postar um comentário

0 Comentários