Luan Santana lança nova turnê em São Paulo

O fenômeno sertanejo agitou a capital paulista em 3 shows da "Turnê Acústico" com ingressos esgotados


Com postura mais madura, Luan Santana estreou seu novo show na última sexta (27) no Citibank Hall, em São Paulo. Toda temática da turnê é inspirada na cultura pop dos anos 50 e 60, exaltando principalmente a influência de Elvis Presley.

A mudança pôde ser notada nos primeiros instantes do espetáculo, tanto no cenário quanto no figurino, já que Luan começa se apresentando de terno e gravata.

No set list, Luan trás ao público canções de seu DVD acústico que será lançado no próximo mês, mas que já estão na ponta da língua de seus fãs, como “Eu não merecia isso”, “Chuva de Arroz”, “Morena”, “Conto de Fadas”, entre outras.  O novo single “Escreve Aí” mostrou que já é um hit e foi uma das músicas mais esperadas. Em certo momento do show, Luan Santana faz uma viagem ao tempo e canta músicas percussoras de sua carreira “Falando Sério” e “Sufoco”, não deixando faltar também “Meteoro”, “Você não sabe o que é amor” e “Um Beijo”. Além disso, a platéia se levantou com o sucesso “Bailando”, música em parceria com Enrique Iglesias e surpreendeu com a interpretação de “Suspicious Minds” de Elvis Presley, afirmando sua inspiração.

Luan seguirá com a turnê pelo Brasil, e já no próximo final de semana se apresenta no Rio de Janeiro.





Agradecimentos: Caldi Assessoria

Postar um comentário

1 Comentários