Hugo Henrique fará grande show no Villa Country

 O jovem cantor, que é um dos fenômenos da música sertaneja, se apresenta em São Paulo no dia 12 de abril de 2024 (sexta-feira).


O Villa Country, a casa mais tradicional da América Latina,  recebe Hugo Henrique no dia 12  de abril de 2024 (sexta-feira). Com uma carreira ascendente e uma legião de fãs apaixonados, o cantor promete uma noite repleta de emoção e música de qualidade.

Hugo Henrique mostrou desde cedo que tem os requisitos mais para encantar um país inteiro, carisma e talento. Aos poucos, o cantor se tornou um dos nomes mais comentados na cena do sertanejo, dia a dia obtendo experiência e, hoje, embora ainda jovem, tem 13 anos de carreira e deixa evidente o seu conhecimento musical por todo legado que vem conquistando.

O cantor nasceu em São Paulo e traz na bagagem histórias importantes. Já participou de um quadro de calouros em um programa nacional durante dois anos. Com apenas 7 anos de idade Hugo foi convidado para cantar com Cristiano Araújo, no seu segundo DVD, a música “Delírios de Amor”.

Dois anos depois Hugo Henrique gravou “Anjo sem asas”, o primeiro CD da carreira, com participações de Thiago Brava e, claro, Cristiano Araújo. Quando completou 10 anos, formou, ao lado do irmão Felipe e outros dois integrantes, o grupo Tróia, primeira ‘boy band sertaneja’ do Brasil, e juntos conquistaram fãs pelo país e, por mérito, chegaram ao programa “Super Star”, da Rede Globo.

Em 2017 gravou o primeiro DVD, intitulado “Só Dessa Vez”, em Goiânia - GO, com 16 faixas - sendo 09 delas autorais. O trabalho trouxe participações especiais de Maiara & Maraisa, Marília Mendonça e Naiara Azevedo.

No dia 1o de junho de 2018, o cantor completou 14 anos e presenteou os fãs com o lançamento do single “Tá na hora de voltar”, de autoria própria, ao lado de Ciro Netto. O trabalho veio acompanhado do primeiro videoclipe da carreira e está com milhões de visualizações no youtube. 

Em 2019, Dilsinho regravou a faixa. Entre os destaques autorais de Hugo Henrique está a música “Mala”, single com mais de 54 milhões de views. Outras faixas como “Só Falta Você Aceitar” (part. Marília Mendonça) e a romântica “Só Dessa Vez” também superaram a marca de 65 milhões juntas.

Não é qualquer artista que, com apenas 12 anos, teve sua primeira composição gravada pela inesquecível Marília Mendonça. “Perto de Você”, foi eternizada no segundo DVD da eterna rainha da sofrência. A parceria entre eles foi tão promissora que, em março de 2018, ela gravou “Ausência” e o single fez parte do projeto “Agora é que são elas”.

Em 2020, gravou em Uberlândia, MG, o DVD “Sem Filtro”, emplacando “Short Jeans”, com participação de Jorge (dupla de Mateus). Depois disso, gravou o DVD intitulado “Virada de Chave”.

O jovem artista já coleciona sucessos e promete um grande show em São Paulocom repertório especial, incluindo sucessos como  “Mala”“Só Falta Você Aceitar” (part. Marília Mendonça) e a romântica “Só Dessa Vez” que somam milhões de visualizações, além dos novos hits como “Loira do Paraná”, com participação de Jorge e Mateus e “Tampa das Camionete”, com Luan Pereira e “Vão Falar Que Foi Sorte”, com Gustavo Mioto.

Além das performances musicais impecáveis, o ambiente do Villa Country proporcionará uma experiência única aos presentes, com uma estrutura impecável e uma atmosfera acolhedora que tornará a noite ainda mais especial. O público poderá desfrutar de um espetáculo completo, que unirá música de qualidade, entretenimento e muita emoção. Será um verdadeiro encontro entre artistas e fãs, celebrando a cultura sertaneja e reafirmando a paixão que une ambos. Com certeza,  ficará na memória de todos os que tiverem o privilégio de vivenciá-la.

 



Postar um comentário

0 Comentários