Caldas Country Festival 2023 anuncia as primeiras atrações do evento: Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone!

Edição terá voo oficial e pacotes com hospedagem inclusa

Foto: Divulgação 

Prepare-se para o Caldas Country Festival! A venda de ingressos para a edição de 2023 já está disponível e as primeiras atrações já estão confirmadas: Zé Neto & Cristiano, Claudia Leitte e Bruno e Marrone!

A chapa vai esquentar a partir de 1° de novembro, com o famoso esquenta! A pré-festa ocorrerá no dia 2, preparando os fãs para dois dias de muita música e convidados especiais! Em 3 a 4 de novembro, o Brasil inteiro irá se encontrar em Caldas Novas (GO)!

“Se a edição de 2022 já foi inesquecível, a edição de 2023 tem tudo para ser histórica. A ideia é melhorarmos tudo que já foi bom no ano anterior. Estamos de olho em tudo que o público tem pedido, tanto na área das atrações, mas também sobre estrutura e conforto para trazermos uma entrega cada vez melhor. A Expectativa para essa edição é unir tudo aquilo que o Goiás tem a oferecer juntamente com culturas  de todos os cantos do país, e tudo isso, unido pela música. O Caldas Country Festival com certeza é o lugar que o Brasil se encontra.” - Péricles Douglas - Sócio Diretor da Diverti

“O Caldas Country Festival já era uma marca consolidada, mas a edição de 2022 mostrou o quanto o Festival ainda tem potencial de crescimento. A entrega foi muito elogiada pelo público e queremos melhorar ainda mais. Durante todo ano, vamos criar experiências diferenciadas, desde shows até estrutura de camarotes, estrutura de bares, praça de alimentação, facilidades na entrada e na saída do evento, enfim, estudaremos tudo para tornar o CCF 2023 o maior e melhor de todos os tempos! Estamos muito animados!” - Victor Batista - Diretor da EXP Produções

Inovação do Caldas Country Festival 2022, o voo oficial estará à disposição do público também em 2023! O megaevento também oferecerá excursões oficiais em novos formatos e pacotes especiais com hospedagem, logística e, claro, ingressos inclusos!

Em 2022, o Caldas Country reuniu 30 atrações da música brasileira, de estilos variados, em mais de 40 horas de programação. Entre eles: Jorge e Mateus, Simone Mendes, Gustavo Mioto, Guilherme e Benuto, Ana Castela, Clayton & Romário, DENNIS, Matogrosso e Mathias, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Mari Fernandez e Harmonia do Samba, Pedro Sampaio, Sevenn, além de quatro setores diferentes: Camarote Brahma, Camarote Prime Ballantine’s , Camarote Mesas e Extra VIP.

Organizado pela Diverti e pela EXP e realizado nos dias 12 e 13 de novembro de 2022, o Caldas Country Festival ainda contou com um pré-festival, no dia 11, e o atfer festival, no dia 14.  O festival montou um palco tem 110 metros de largura por 18 metros de altura, além de 620 metros quadrados de LED. Para quem curte fortes emoções e aventuras, foram instalados uma tirolesa que passava por cima da pista, a maior roda gigante itinerante do Brasil e também um bar nas alturas. 

Para tudo ficar pronto, a montagem contou com mais de 1.400 pessoas. O Caldas Country Festival se tornou uma edição histórica, com mix de ritmos e lançamentos que mostram que tudo fechou com chave de ouro. 

Com iniciativa do evento e do ICDH (Instituto de Compromisso com Desenvolvimento Humano) e liderado pela COOPERGREEN, cooperativa de gestão de resíduos sólidos, foi feito o gerenciamento dos resíduos sólidos gerados no festival, em parceria com a equipe responsável pela limpeza, dando destino correto e pensando no menor impacto ao meio ambiente.

Também com iniciativa do ICDH, a OAB Goiás e a Faculdade Integra se uniram para realizar a Campanha “Respeita elas” levando conscientização sobre casos de assédio em eventos e criando um ambiente com profissionais de apoio para mulheres e pessoas em situações vulneráveis no local.

Postar um comentário

0 Comentários