DoxDel lança novo som com o veterano Toninho Crespo

A dupla de rap DoxDel se une ao cantor veterano Toninho Crespo autor de sucessos como No Pé da Namorada, Samba Soul, Reggae por Nós. Eles estão trabalhando em um disco e prometem uma ousada fusão de Samba-Rock com Rap e, planejam também lançar o trabalho em Vinil em breve.


Dox & Del, Dupla DoxDel


DoxDel Feat Toninho Crespo


Para mostrar um pouco do que vem por ai acabou de sair essa semana em todas as plataformas digitais o single “Eu To Gostando Dela” que tem participações de músicos renomados como Maestro Renato Farias, Milton Félix no Baixo que já fez parte da banda do cantor Branca Di Neve entre outros artistas do segmento samba-rock, jazz e mpb. O single é uma produção da KL Música, selo musical do DJ Kl Jay do Racionais MCs.

“Nós começamos com uma música apenas, dai o Toninho Crespo foi apresentando novos temas, novas melodias, novos assuntos e quando demos conta percebemos e decidimos que os sons mereciam um disco, clipes e tudo mais, estamos trabalhando firmes e inspirados, vem coisa boa ai” diz o rapper Dél do duo DoxDel.

A dupla DoxDel que é formada por Dox Bakari e Delcio Pacífico (Dél) ficou conhecida no lançamento da música e clipe Reaja que saiu no disco de mesmo nome do DJ Ajamu. Já Toninho Crespo não é a primeira vez que trabalha com a música Rap , já participou com sua guitarra de discos de Thaide e Dj Hum , RZO, 509-E, Pepeu e tocou na banda do Racionais MCs em 1995.




Postar um comentário

0 Comentários