Mari Fernandez grava seu novo audiovisual em São Paulo e promete muitas surpresas e um timaço de participações

O  projeto que será gravado no dia 22 de março, às 21h, no Espaço Unimed marca a transição da artista do piseiro para o forró e o sertanejo

Intensidade é uma palavra que define a carreira da cantora Mari Fernandez. Seja na criação de hits que conquistaram o país nos últimos anos, no volume de shows realizados, no carinho do público e nos números alcançados que a fizeram chegar ao topo como a artista de forró mais ouvida no Brasil (entre homens e mulheres) com mais de 12 milhões de ouvintes só no Spotify, somando 3,5 bilhões de streamings em todas as plataformas. Sempre se desafiando, ela agora se prepara para mais um passo importante: a gravação do seu segundo DVD “Mari Fernandez ao Vivo em São Paulo”. No dia 22 de março, ela aterrissa no Espaço Unimed, uma das casas mais conceituadas da cidade para um espetáculo grandioso.

Com projeto inovador e tecnológico, a artista promete muitas surpresas. Essa semana, ela anunciou as atrações confirmadas para o grande dia e deixou os fãs enlouquecidos. Wesley Safadão, Luisa Sonza, as patroas Maiara e Maraísa e a dupla Hugo e Guilherme foram escalados para estarem com ela nesse momento que reforça ainda mais sua versatilidade artística e criatividade.  Mari, que ficou conhecida pelo forró, prova que pode se conectar a outros estilos musicais com a mesma propriedade.

O show conta com um repertório escolhido a dedo para lascar o coração do público. Serão 14 músicas inéditas e mais 06 regravações que não poderiam ficar de fora. Entre elas as faixas  “Eu Te Amo Mas Te Odeio”, “Deixa Eu Viver” e “É Pra Sofrer Calado” divulgadas nas redes sociais e que já estão fazendo sucesso entre os fãs.

“Estou muito ansiosa e contando os segundos para o dia da gravação chegar. É muito difícil guardar segredo, principalmente para os meus fãs que torcem tanto por mim e pela minha carreira. Estou doida para dividir as novidades e ver a reação deles. Meu coração é só gratidão por mais essa conquista. Tem horas que nem acredito que tudo isso está acontecendo e no alcance do meu trabalho. Poder dividir esse projeto com artistas tão talentosos e inspiradores é muito especial. Quero ver a galera toda lá comigo. Vai ser lindo”, afirma Mari

 

MARI FERNANDEZ AO VIVO EM SÃO PAULO:

Músicas Inéditas

DEIXA EU VIVER (ASSUSTA TER VOCÊ)

POR MAIS QUE DOA

AMOR SEM COMPROMISSO

TORTURA

FORA DOS STORIES

EU TE AMO MAIS EU TE ODEIO

AINDA EXISTE AMOR

TE ESQUECER PRA ONTEM

TU NÃO QUER ME AMAR

É PRA SOFRER CALADO

BLOQUEADIM

FROUXO

MARQUINHA

SUA NAMORADA ME AMA

 

Regravações

QUANDO TEM SENTIMENTO

DEPOIS DE VOCÊ

PORQUE TE AMO

DESISTIU DE MIM

APAIXONADA ERRADA

CÃO SEM DONO

 

Gravação do DVD “Mari Fernandez ao Vivo em São Paulo”

Data: 22 de março

Horário: abertura: 20h - Início: 21h

Local: Espaço Unimed - Rua Tagipuru,795 - Barra Funda, São Paulo - SP - 01156000

Ingresso: a partir de R$50 + Taxas

Link de compra: https://www.ticket360.com.br/ingressos/26390/ingressos-para-gravacao-novo-dvd-mari-fernandez

Classificação: 18 anos


Sobre Mari Fernandez

Com apenas 22 anos de idade e um pouco mais de um ano de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira.

Provando seu talento como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube. Em 2022, a artista também conseguiu emplacar 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do audiovisual “Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza”.  O projeto contou com a participação especial de nomes como Xand Avião, Simone e Simaria, Nattan e Zé Vaqueiro. O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari a segunda artista mais ouvida no stream. A artista também teve duas músicas no Top1 do Brasil.

Colecionando números e conquistas, foi considerada a artista revelação do São João, atingindo a marca histórica de 120 mil pessoas em sua apresentação em Campina Grande, maior festa do nordeste. Mas não é só por lá que ela faz sucesso. Mari já assumiu a terceira posição do Top10 de artistas femininas mais ouvidas no Spotify Brasil. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a outros países como: Portugal, Estado Unidos, Paraguai, Argentina, Reino Unido, França, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Irlanda e Austrália só para citar alguns que também se renderam ao furacão Mari Fernandez.

A jovem, que estourou no TikTok com o single “Não, Não Vou” e ganhou as playlists dos aplicativos de música, deu mais um passo importante na carreira, em 2022. Ela também lançou sua Label  “Mari Sem Fim”, um show para testar literalmente o limite do público, pois não tem hora para terminar. A estreia foi em Fortaleza e passou por Natal, Manaus e Teresina ocupando estádios e arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência até o dia amanhecer com a cantora. Para este ano, muitos projetos e realizações estão por vir: a primeira foi a estreia no carnaval com shows lotados e em cinco capitais. No começo de março, parte para a primeira turnê internacional nos Estados Unidos e já emenda na gravação do segundo audiovisual, desta vez em São Paulo, só para agitar o início de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários