Flay lança álbum de estreia “IMPERFEITA”, explorando suas vulnerabilidades e potências vocais

O novo projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, da cantora promete um conceito pessoal além de uma mensagem de empoderamento feminino
Foto: ONErpm - Divulgação

A cantora Flay está acostumada a receber comentários e críticas da internet, especialmente após sua participação no reality show Big Brother Brasil em 2020. Seu novo projeto, o álbum “IMPERFEITA” – já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm – nasce dessas experiências e da vontade de explorar suas vulnerabilidades e dificuldades.

Com 13 faixas, incluindo o single “IMPERFEITA”, que já foi lançado, o disco, lançado nessa sexta, 10, é o maior projeto da carreira de Flay – além de ser o vocal, a artista também compôs todas as músicas, com co-compositores famosos como Carol Biazin, que já escreveu hits para artistas como Luisa Sonza, Vitão e Anitta.

Apostando mais no pop e R&B, a cantora se afasta do forró e sertanejo, gêneros que já explorou em outros momentos de sua carreira, trazendo faixas em inglês, português e espanhol em “IMPERFEITA”. O álbum promete ser um momento de transição artística para Flay, que também usa esse momento para explorar sua potência vocal.

O conceito de “IMPERFEITA” também é importante para Flay, que afirma que o álbum traz uma história de reflexão pessoal, fazendo alusão às suas vulnerabilidades, dificuldades e tudo o que já sofreu como mulher nordestina. Surgindo de cabeça erguida, no entanto, a artista também passa uma mensagem de força e empoderamento feminino.

“Eu estou aqui / Eu não vou sumir / Pode até me machucar / Posso até cair / Mas eu estou aqui”, canta a cantora no single “IMPERFEITA”, resumindo a mensagem do álbum.

“IMPERFEITA” já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

Postar um comentário

0 Comentários