Millane Hora estreia clipe para “Almofada”, seu novo single

A cantora aposta no MPB em clipe gravado em São Paulo com direção de Pedro Pitanga


A cantora alagoana Millane Hora acaba de estrear seu novo videoclipe pela VEVO, em parceria com a Sony Music. Com direção de Pedro Pitanga da OH Produções, o vídeo para “Almofada”, novo single de Millane, que marcou a estreia da artista em uma das maiores gravadoras do mundo.

Em um clima intimista, o videoclipe foi gravado em Embu das Artes, uma charmosa cidade da São Paulo, famosa por seu centro histórico, repleta de belas mansões antigas, como a pousada Villa Serena - local onde foram feitas as imagens do clipe. Explorando o clima vintage e aposta no rústico chique, especialmente nos looks, a ideia é atrair atenção do público para uma nova proposta de MPB, muito mais moderna e com referências na música pop atual.

Sobre o clipe Millane Hora revela estar muito feliz e animada com os novos projetos. "Esse novo single marca uma fase importante na minha carreira, e chega num momento especial da minha vida! É uma renovação no meu som e ter um videoclipe que retrate esse momento leve e feliz é muito especial. Estou feliz com os resultados que temos tendo dessa música e acho que o clipe vem para coroar este momento e torço para que o público recebe esse material também em vídeo da mesma forma”, explica a cantora sobre “Almofada”.

Depois de muitos anos cantando em diversos palcos e participando de diversos programas de TV, foi em 2009 que a cantora se entregou ao trabalho autoral e levou ao clássico Teatro Deodoro, em Maceió - sua cidade natal, seu primeiro DVD. Dois anos depois, Millane lançou seu primeiro CD, o "Vent Vert", com produção musical de Roger Henri - produtor musical da TV Globo, diretor de trilhas de novelas como: "Laços de Família", "Páginas da Vida", "Insensato Coração", "Babilônia", entre outras. Atualmente, Millane promove seu novo single Almofada, que já ganhou videoclipe, disponível em seu canal VEVO. 

Assista ao clipe de Millane Hora, "Almofada": 



Postar um comentário

0 Comentários