Major RD, LEALL, Big Bllakk, Btrem, MG CDD, Derxan se unem na Mixtape “Rock Danger de Verão"

Foto: @nydpedro/Divulgação 

Com uma vibe tropical, chegou às plataformas – via ONErpm – e também no YouTube, nessa segunda-feira (6), a tão aguardada mixtape de verão da gravadora Rock Danger. O projeto conta com 11 faixas e 1 faixa bônus e é protagonizado por todos os artistas do selo: Major RD, LEALL, Big Bllakk e Btrem e ainda conta com as colaborações dos MCs Azzy, MG CDD, Raffé, Pior Versão de Mim, SD9, Young Ganni, Puterrier, Raro e Gbzin, enquanto Babidi, 808Luke, $amuka e VTnoBeat assinam a produção.

Ouça “Rock Danger de Verão”

A mixtape vem com a ideia de difundir o verão com a estética não apenas do drill, mas também das love song, funk e boombap. Sobre essas novas sonoridades, o rapper LEALL fala como pode ser proveitoso para a carreira de cada um: “A nossa ideia é estar sempre inovando, criar coisas novas! Não que vamos deixar o drill que estamos acostumados a fazer de lado, mas estamos querendo imprimir uma nova sonoridade”. 

Big Bllakk ainda destaca como o trabalho pode atingir novas pessoas: “Acredito que vai ser um trabalho muito interessante e que vai alcançar um público diferente. A mixtape de verão é a cara do Rio de Janeiro”.

Já a cantora Btrem, destacou a importância de um feat exclusivamente feminino, que é o caso de “Sonho da Braba”: “Eu gostei muito de dividir as vozes com a Azzy. Acho muito importante uma faixa só com duas mulheres e isso vai abrir a cabeça de todos para enxergarem não só nossa qualidade, como também a nossa versatilidade. Fora que todos tiveram de sair um pouco da zona de conforto para este projeto e o resultado foi incrível”.

Assista “Rock Danger de Verão”

Anteriormente, o projeto já teve duas músicas lançadas como prévia: “Sala de Estar” e “Retro”, que contam com as participações de Big Bllakk, Leall, Btrem, Mg Cdd, Derxan, Major RD, e com as produções de Babidi e Pedro Apoema. 

Postar um comentário

0 Comentários