Bell Marques lança nova música: "Essa levada vai ganhar o Carnaval", dizem fãs

“Maria Eunice” foi apresentada no último fim de semana em shows

Foto: Fábio Cunha 

Bell Marques apresentou, no último fim de semana, uma nova música, que deve ser uma das suas apostas nos 6 dias de Carnaval de Salvador. "Maria Eunice", composição de Ferrugem e Bia Fera, foi tocada pela primeira vez pelo cantor na última sexta-feira (3), em show em Brasília. Com a boa receptividade, o cantor voltou a tocá-la nos dois shows seguintes, prévias da folia em Belém (PA) e Timon (MA).

Nas redes sociais, a música, que não foi gravada oficialmente ainda, só estando disponível nas próprias redes sociais do artista, vem recebendo elogios dos fãs. "Essa levada vai ganhar o Carnaval", disse um seguidor. "Essa música está entre as melhores dos últimos anos", declarou outro.

Carnaval 2023 - Por mais um ano, Bell Marques será o único artista a puxar blocos todos os dias no Carnaval de Salvador, de quinta a terça. Aos 70 anos, o artista comanda o Bloco da Quinta (quinta), o bloco Vumbora (sexta e sábado) e o bloco Camaleão (domingo, segundo e terça), este último com dois dias já esgotados. Ele ainda se apresenta no Camarote Salvador (domingo), no Camarote Club (segunda) e no Camarote Brahma (terça), após o circuito, somando 9 shows em 6 dias, cerca de 40 horas de música. 

 

Confira a letra:

Maria Eunice
(Ferrugem e Bia Fera)


Eu já lhe disse, minha flor, Maria Eunice
Não existe amor maior que o meu
Você insiste em me ligar com teu ciúme
Pra saber o que aconteceu

Estou curtindo o show de Bell
Com meus amigos, meus irmãos
Tô sem horário pra voltar
Hoje, não brigue comigo, não 

Te vejo quando eu chegar em casa
Também te amo de paixão

Todo mundo tá feliz, tá, tá
Todo mundo se jogando, tá, tá
Todo mundo tá na cola, tá, tá
Todo mundo balançando, tá, tá

Oh, minha linda
Você tem que me entender
Chegarei daqui a pouco
Antes do amanhecer
(...)

Postar um comentário

0 Comentários