Dalsin lança o disco “Púrpura Diversão”

O rapper Dalsin lançou, nesta terça-feira (7), o disco “Púrpura Diversão”. 

Foto: Gabriel Martins 

A produção chega às plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Púrpura Diversão”

Em sua nova aposta, mais uma vez usando as cores como um dos principais elementos visuais da estética de trabalho, Dalsin chega com um álbum eclético, que passa por todos os estilos já trabalhados pelo artista e traz, também, novas experimentações musicais. 

“Nesse disco eu decidi vir na contramão! Mas não da cena, dá minha! Inicialmente, “Púrpura Diversão” iria ser uma versão deluxe do meu disco antigo. Porém, tomou uma proporção e qualidade tão boa, que decidimos fazer dele um projeto autêntico” destaca. “Eu precisava de uma bateria nova de confiança e nesse disco eu encontrei. E espero que os ouvintes recebam essa energia na mesma proporção que eu estou mandando. O rei está de volta ao Trono”, conclui.

O disco ainda conta com “Towner” e “Din Din”, músicas já lançadas que carregam as batidas clássicas do boombap e letras ácidas. “Faz a Grana”, “Same Energy” e “Lucro” trazem de forma inédita o artista com batidas enérgicas, conectando a essência das letras com o novo movimento do rap, que leva o gênero para baladas e casas de shows. Já “Intocável”, “Coração Gelado” e “Por Pura Diversão” fecham a lista trazendo batidas mais orgânicas, cada uma em uma vertente específica de lírica, mas com musicalidades parecidas. 

“Púrpura Diversão” já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm.

Fotos: Gabriel Martins 

Postar um comentário

0 Comentários