“Média Boa”, uma das faixas do projeto, viralizou nas redes sociais e alcançou o TOP 10 do Spotify Brasil

Foto: Divulgação 

Felipe e Rodrigo já mostraram na primeira música lançada que não estão para brincadeira. A música de lançamento “Média Boa” caiu no gosto do povo. O primeiro single viralizou no Tik Tok com mais de 250 mil vídeos/trends na plataforma. Somente no Instagram a dupla bateu a marca de 260 mil criações criados, se tornando a canção sertaneja mais viralizada nas redes sociais em 2022.

No Spotify, a música já ultrapassou os 39 milhões de streams e a dupla conta atualmente com mais de 5,5 milhões de ouvintes mensais. O sucesso tem sido tanto que “Média Boa” já está há mais de dois meses no TOP 50 da plataforma entre as músicas mais tocadas, atingindo o top 8 na plataforma. No YouTube a dupla segue também em alta. O videoclipe de “Média Boa” já ultrapassou a marca de 14M de visualizações. E, para dar continuidade a tamanho sucesso, a dupla lança nesta quinta-feira (19), a partir das 21h, o single “Beijo, fumaça e mentira” com participação especial da dupla Fernando e Sorocaba.

“Me lembro quando o Lipera abriu a guia da música para me mostrar. Estávamos em um quarto de hotel no Rio de janeiro e assim que falou o nome da música, já achei muito forte. De primeira, já tivemos a certeza absoluta que ela precisava estar no projeto” disse Rodrigo. “Estamos com uma expectativa muito alta com essa música. Torcemos para que o público goste e abrace, assim como os outros singles que lançamos”, Felipe completa.

A canção, que faz parte do DVD “No sentimento” produzido por Eduardo Pepato, está no primeiro volume do projeto que conta com 9 faixas dentre elas o hit "Média Boa" e a canção “Chip novo”, que contou com a participação de Luan Santana. “A gravação desse DVD pra gente foi a realização de um sonho. A música é o que nos une e como compositores poder escolher o repertório do nosso DVD, pensando no público foi muito especial”, finalizou Rodrigo.