Maiara e Maraísa apresentam o DVD "Identidade"

A dupla realizou nesta quinta-feira, 10 de novembro, uma coletiva de imprensa no Vibra São Paulo, para falar do novo DVD “Identidade”, que será gravado nesta sexta-feira, (11).

Por Kelin

O novo projeto contará com muita sofrência e repertório de qualidade, escolhida com cuidado pela dupla.

Chegamos até aqui contando nossas verdades, então no DVD ‘Identidade’ vamos falar de nossos relacionamentos, nossa vida”, completou Maiara.

As irmãs também falaram sobre os fãs, que já estavam acampados a algumas semanas para garantir lugar na grade para participar da gravação do DVD. Maiara e Maraisa trolaram o grupo de fãs e solicitaram que desmontassem o acampamento e ficassem em segurança. Assim, as irmãs garantiram ao grupo que elas entrariam primeiro no dia da gravação.

Maraisa ainda garantiu que terá uma música surpresa no show. “É uma surpresa, ela não vai sair antes. É uma música muito especial e vocês vão ficar muito emocionados, eu garanto”.

Maraisa não segurou o choro ao falar da amiga Marília Mendonça afirmando que foi muito difícil seguir sem ela.

"Eu tive bloqueio criativo e isso era uma coisa que mexia muito com a com a minha autoestima. Eu não me reconhecia, eu não conseguia escrever, eu não conseguia sentar e compor, porque a minhas últimas composições que tinha, tinham dado muito certo porque eu tinha feito com ela [Marília] e não tinha como dar errado".

As irmãs voltaram a fazer shows um mês após a morte da artista e Maiara contou que focar no trabalho ajudou muito a lidar com a situação. “A gente veio transformando isso e ressignificando tudo dentro do estúdio”. “Se a gente parasse, a gente não ia voltar para a estrada”, afirmou Maraisa.

Fotos e reportagem por Kelin

Postar um comentário

0 Comentários