Impecáveis! Maiara & Maraisa gravam DVD “Identidade” em São Paulo.


Repertório de inéditas foi apresentado ao público que esgotou os ingressos.

Por Kelin

Um ano intenso levou Maiara & Maraísa a reprogramar os planos que haviam traçado, e o resultado está em Identidade, trabalho gravado ontem em São Paulo. 

Plenas, o palco de grandes dimensões idealizado por Fernando Trevisan, Catatau, ficou pequeno para Maiara & Maraísa. As irmãs mostraram ao público 14 canções inéditas, e encerraram a noite cantando os grandes sucessos da carreira.

A busca pelo melhor de cada uma demandou muitas e muitas horas de trabalho, dias e dias em que mergulharam para produzir.

“Mudamos para Mairinque, e ficamos perto do estúdio do Eduardo Pepato, nosso produtor musical. O nosso tempo livre foi ali conhecendo composições e planejando cada detalhe para essa noite acontecer”, revelou Maiara.

A misteriosa música do piano foi revelada com efeitos estrelados. Maraisa emocionou o público com “Nunca”, composição de Marília Mendonça, Dom Vittor, Matheus Araújo e João Gustavo. “Essa música não podia ficar de fora, a letra, a melodia e os arranjos ficaram perfeitos, dar voz a esta letra é nossa forma de expressar a gratidão que sentimos”, revela Maraísa.

As 9 faixas lançadas em guias somaram milhares de streams no YouTube e redes sociais formaram coro na casa de show. Maiara & Maraisa garantem que a Identidade está só começando.

Reportagem e fotos de @kelin.fotografia

Postar um comentário

0 Comentários