Notícias!

Vitão se apresenta no Teatro Bradesco

 Se existe um artista que soube aproveitar o momento de distanciamento, durante a pandemia, esse artista é Vitão. Lançou sete canções somente no período de isolamento social, entre feats e músicas próprias. O cantor apresenta agora, além de eventos em Drive-ins pelo Brasil, um show no Teatro Bradesco, dia 15 de novembro, com capacidade reduzida.

A apresentação completamente autoral traz seus sucessos como “Um Pouco de Você” e “Complicado”, parceria com Anitta, do álbum “Ouro”, além dos hits que apresentaram o cantor para seus fãs como “Embrasa”, “Caderninho” e Café”. Os grandes lançamentos da quarentena também terão um espaço especial com “Flores” e “Mais que Bom” em destaque e palhinhas das participações realizadas pelo cantor no período.

“Estou muito animado em voltar aos palcos, mesmo que em um formato diferente. Acredito que a gente precisa se reinventar neste momento complicado e, essas alternativas têm funcionado, reaproximando nós artistas do nosso público, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai ser muito especial esse retorno e poder viajar novamente nessa mini tour. Espero que todos curtam comigo”, comemora Vitão exaltando suas inspirações em Djavan, Gilberto Gil, Jorge Benjor, Charlie Brown Jr e Cassia Eller, entre outros artistas brasileiros.

Ao lado de seu DJ oficial, Doug Moda, e da backing vocal, a Senhorita Paola, Vitão mostra o domínio de palco, carisma e energia de suas músicas e promete proporcionar uma experiência completa e única na turnê pelos Drive-Ins, misturando o romance de suas letras com batidas envolventes e animadas. No total, o cantor tem previsto nove shows em formato Drive-In iniciando em São Paulo, passando por Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), São Caetano (SP), Praia do Forte (BA), Maceió (AL) e São José dos Campos (SP).

Sobre Vitão

Nascido Víctor Carvalho Ferreira, na cidade de São Paulo, Vitão começou a espalhar sua voz rouca e marcante pelos canais de vídeo, em 2016. Apaixonado por música, buscou se aproximar deste mundo estagiando na produtora Head Mídia quando se destacou por seu talento. 

Em parceria com a produtora, a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, lançou seu primeiro EP em Março de 2019 já emplacando sucessos como “Embrasa”, “Café”- que ficou entre as 5 músicas mais ouvidas nas rádios de São Paulo e Rio de Janeiro e permaneceu por mais de 1 ano no top 100 das mais ouvidas no Spotify, ultrapassando 70 milhões de plays e 64 milhões de views no Clipe-, e “Caderninho”, hit que alcançou 1 milhão de visualizações no Youtube, em apenas quatro dias. 

“Complicado”, seu single em parceria com Anitta, está entre as 100 mais ouvidas no Spotify desde o seu lançamento no ano passado e possui mais de 67 milhões de plays no Spotify e 74 milhões de views no Youtube. Agora, Vitão vê sua composição “Flores” fazer história. A canção, que teve participação de Luísa Sonza, teve o clipe brasileiro mais comentado da história do Youtube e ainda a melhor estreia nacional em 2020, entrando direto para top 20 do Spotify BR e alcançando 4 milhões de views no Youtube nas primeiras 24h, além de figurar no Top 3 dos vídeos em alta em Portugal. Tudo isso em um dos dias mais concorridos para lançamentos, 12 de junho, dia dos namorados. Em apenas quatro dias, a música já era #1 na Deezer e #2 no Spotify.

Entre as inspirações do jovem de apenas 21 anos, estão grandes nomes do R&B e do Soul, como Michael Jackson, Marvin Gaye e, da nova geração, Bruno Mars. Sempre presente em seus covers no Youtube, o Rap e a música popular brasileira também tiveram grande participação na formação de seu repertório. Unindo o pop radiofônico com um Rap mais romântico e melódico, 

Vitão lançou seu primeiro álbum “Ouro” em Janeiro de 2020 com grandes parcerias como Anitta, Day, Rael, Hodari, Feid, Gaab e Luccas Carlos, emplacando 9 das 10 faixas do álbum direto no Top 200 do Spotify Brasil. 

________________________________________________________________________________

Duração: 80 minutos.

Classificação Etária: Livre. Menores de 14 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.

Ingressos: https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/vitao-9302#/


Nenhum comentário