DUQUESA LANÇA NOVO SOM PELA BOOGIE NAIPE

 Cantora baiana comemora seu primeiro lançamento oficial pela produtora BOOGIE NAIPE




DUQUESA explica que o novo som PARA PRA PENSAR foi feito logo depois de DIZ, seguindo o mesmo contexto e falando dos conflitos dentro de um relacionamento. A produção musical é de MOYSES MARTINS que também trabalho com a artista em DIZ. 

As primeiras impressões podem passar que a música é bem romântica, mas DUQUESA explica que o processo criativo e a inspiração foram das experiências de um relacionamento abusivo e da necessidade de por pra fora tudo aquilo que ela estava passando e sentindo. "A canção fala da busca e vontade de viver bem a dois, querer tentar mais uma vez e reconhecer que às vezes não vale mais a pena. Um só não carrega o relacionamento. Entender e falar isso pra mim é muito libertador" conclui Duquesa.  




CLIPE
O trabalho chega na sexta dia 6 de novembro com um clipe estiloso foi feito por PREMIER KING, experiente diretor de videoclipes, que já havia trabalhado com a produtora nos clipes da ALT NISS e YUNK VINO. A distribuição digital do som fica não mãos da ONERPM e o clipe sai no canal oficial da cantora 

Postar um comentário

0 Comentários