Sérgio Mallandro realiza show de humor em Drive-in das Américas

"Um Mallandro Na Quarentena" acontecerá no dia 25 de setembro e o artista contará causos e bastidores da carreira que pouca gente sabe e imagina que tenha acontecido.

Sérgio Mallandro Divulgação

O Espaço das Américas sempre é extremamente assertivo nas apresentações que traz para o seu público. Pensando em uma nova era onde as pessoas precisam, mais do que nunca, do humor para enfrentar as batalhas do dia a dia, chega em boa hora o show “Um Mallandro Na Quarentena”, apresentado no Drive-in das Américas por ninguém menos que o rei da comédia, Sergio Mallandro. O espetáculo acontecerá no dia 25 de setembro e os ingressos já estão à venda.

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80 se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros. Nele, Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. Sérgio promete que seu show não é só “glu glu, yeah yeah” e que tem histórias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a Porta dos Desesperados.

O formato deste show de Serginho com certeza é totalmente diferente dos outros realizados na carreira. Dessa vez, ele se apresentará para uma plateia acomodada em carros, mantendo a distância necessária e seguindo as normas da Organização Mundial de Saúde.  

Você terá toda a segurança, respeitando todas as medidas das autoridades de saúde, para curtir esse grande espetáculo! O Drive-in das Américas fica na Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP, 1 ingresso é válido para 1 carro com até 4 pessoas dentro. O Ingresso está à venda no site da Ticket 360.



Postar um comentário

0 Comentários