Amanda Françozo estreia programa na TV Aparecida

O semanal De Papo com Amanda Françozo vai agitar as noites de quarta-feira


Foto: Divulgação

Na próxima quarta (16) às 21h15, Amanda Françozo estreia seu programa “De Papo com Amanda Françozo”, na TV Aparecida.

O semanal vai invadir a telinha trazendo variadas entrevistas com personalidades da música, entretenimento, esporte e bem estar, mostrando curiosidades e abordando temas de relevância para o público. Amanda comemora a novidade: “Muito feliz com a retomada deste projeto. Estava com saudade de gravar para a TV e levar conteúdo inédito aos telespectadores. É um programa com entretenimento leve, para que todos possam relaxar nas noites de quarta-feira”.

Na estreia, uma entrevista exclusiva com o ídolo do basquete Oscar Schmidt, contando histórias incríveis de sua trajetória profissional e a grande superação pessoal. O público poderá conhecer a intimidade do Mão Santa, visitar sua casa, conhecer a sala de acervo com troféus e também se divertir, em uma disputa de tênis, com a apresentadora. “Nossa estreia está muito especial! O Oscar é um cara guerreiro, que levou o nome do Brasil para o mundo. Serve como inspiração às pessoas, pois amadureceu muito com a dor e passou a conduzir a vida de uma forma diferente. Nos emociona contando como venceu no esporte e na vida, mas seu espírito brincalhão também sempre está presente”, conta Amanda.

Desde 2018, Amanda Françozo integra o time da TV Aparecida, comandando duas temporadas de sucesso do reality musical “Revelações Sertanejo”.


Postar um comentário

0 Comentários