Enme Paixão recebe prêmio de Melhor Videoclipe com "Batidão"

Foto por Italo Campos

Enme Paixão segue colhendo os frutos dos seus lançamentos deste ano, após o lançamento de "Batidão", urna das faixas temas do Carnaval 2020 e seu primeiro videoclipe em quarentena, "Obsessão", a maranhense ainda pretende fechar o ano com um lançamento inédito entre os meses de outubro e novembro, mas antes de liberar as novidades, a artista ainda foi contemplada com um novo prêmio para sua coleção.

Entre o fim de 2019 até a presente data, Enme vem fazendo sua coleção de estatuetas, e como ela mesma diz em "Obsessão", "Eu quero mais prêmios pra coleção".

Já são duas estatuetas rio festival "Maranhão na Tela", com o videoclipe de "Killa", presente rio EP "Pandú", lançado em 2019. Vencedora do festival "Sons da Rua" além de outras duas indicações internacionais ao Lift Off Global Network. Para completar a prateleira de aclamação da artista, se consagrou ainda como vencedora da "Mostra de Cinema Negro de Mato Grosso", na categoria de "Melhor Clipe" .

O grande vencedor da categoria baseada em júri técnico foi "Batidão", colaboração entre Enme e Noize Man, que anteriormente já havia trabalhado em faixas ao lado de Pabllo Vittar e Aretuza Lovi. O videoclipe teve sua direção realizada por Jessica Laune, premiada diretora pelo festival "Maranhão na Tela", além de contar com a produção da ClockWork Filmes.

No Spotify, a colaboração da dupla ultrapassa as 100 mil reproduções, sendo considerada um dos maiores sucessos da artista, tais como 'Killa", "Juçara" e "Sarrar".


Postar um comentário

0 Comentários