Novo single de Mohani já está disponível nas plataformas digitais

Foto: Divulgação / SOMOS

Em Paz, nova música de trabalho da cantora curitibana Mohani, chegou às plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Tidal e outros) no último dia 03 de Julho.

A cantora traz neste lançamento uma composição poética contando a história de um amor leve porém intenso capaz de quebrar barreiras. A letra foi inspirada em uma amiga da cantora que vivia um relacionamento apaixonante e compartilhava os acontecimentos, pensamentos e inseguranças com Mohani. A melodia surgiu em uma “brincadeira” sem muita pretensão com o violão e resultou em um lindo trabalho.

A produção musical feita por Leomaristi Dos Santos, músico conhecido por acompanhar os artistas Tiago Iorc e atualmente o duo Anavitoria e teve inspirações como a suavidade da Pop Music do single “You’re Gonna Live Forever In Me” do  John Mayer, o Folk de “Cataflor” de Tiago Iorc, e as batidas de “The Only Exception” da banda Paramore.
           
Em Paz será o terceiro lançamento de uma série que ainda ocorrerão da cantora em 2020. Eles farão parte de um EP que será lançado ainda esse ano também.

Link para o single  “Em Paz” nas plataformas digitais: https://ditto.fm/mohani-empaz

Postar um comentário

0 Comentários