Notícias!

Luísa Sonza e Dilsinho lançam versão acústica do sucesso "Não Vai Embora"

A nova versão da faixa chega às plataformas digitais 

Foto: Felipe Aguiar

Chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (24), “Não Vai Embora (Acústico)”, parceria entre o fenômeno do samba Dilsinho e estrela do pop nacional Luísa Sonza, com lançamento por Malibu Studios. A faixa é uma nova versão da música que está presente nas maiores playlists de streaming e é viral no Brasil e Portugal desde a data de seu lançamento.

Com o objetivo de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas, Malibu Studios acumula grandes sucessos com participações de nomes como Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto. 

Trazendo uma composição romântica, “Não Vai Embora” mistura o tradicional pagode de Dilsinho com os vocais poderosos de Luísa. Sucesso nas redes sociais, o videoclipe da canção já soma mais de 42 milhões de visualizações no YouTube. A versão acústica da faixa traz uma nova roupagem para a produção de Keviin.

Dilsinho vem se destacando como fenômeno do samba pop, acumulando sucessos como "Péssimo Negócio", "Onze e Pouquinho" e "Quarto e Sala". Com parcerias desde Ivete Sangalo à Luan Santana, o cantor soma mais de 1.9 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

“A Luísa é uma mulher forte e talentosa, e eu admiro demais pessoas assim. A convite do Malibu Studios escrevemos uma música juntos e gravamos um clipe que ficou incrível”, comenta Dilsinho.

Com apenas 22 anos, a gaúcha Luísa Sonza conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista. A cantora, considerada o novo nome do pop nacional, acumula mais de 6.4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e sucessos como "Boa Menina" e "Garupa", com participação de Pabllo Vittar, além de seu mais recente hit, "Flores", parceria com Vitão.

“Muito feliz com todo o resultado da parceria com Dilsinho! Foi muito bacana poder escrever juntos o meu primeiro pagode, e poder agora lançar esta nova versão do single, uma versão acústica foi muito massa”, conta Luísa.

A versão acústica do single “Não Vai Embora”, parceria entre Dilsinho e Luísa Souza, assinado por Malibu Studios, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/LV3-WD-IySk" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhum comentário