Carlinhos Brown é o novo convidado do “Dá a Letra”

Produzido pela ONErpm, o quadro mostra a história por trás de grandes composições

Foto: Divulgação

Foi lançado nesta quarta-feira (22), o novo episódio do “Dá a Letra”, quadro onde artistas contam sobre suas inspirações e a história por trás das letras de seus maiores sucessos. O convidado do novo episódio é o percussionista, compositor e cantor Carlinhos Brown.

No novo episódio, Carlinhos conta sobre tipos de paixões. Paixões que duram uma vida inteira, um mês, uma semana ou apenas um beijo, mas não deixam de ser amor, como na letra de “Paixão de Rua (Ou)”. “Todo mundo se apaixona e isso é o importante. Agora, gostoso mesmo é ter esse sentimento! Tipo de dizer: estou perdido e já não sinto mais o chão”, como na letra da canção.

O cantor, músico, produtor e compositor Carlinhos Brown é considerado um artista múltiplo, com talento regional e internacional; tradicional e inovador; e clássico e popular. Carlinhos é conhecido por conduzir trios elétricos no carnaval da Bahia, acumulando uma legião de fãs com sucessos como “Vc, o Amor e Eu” e “Tantinho”.

O novo episódio do quadro “Dá a Letra”, com a participação de Carlinhos Brown, está disponível no canal da ONErpm no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários