Camarote Pride confirma segunda edição na parada LGBTQIA+ de SP

Com atrações exclusivas e serviço premium, o local já é o destino preferido dos turistas na Parada LGBTQIA+ de São Paulo

Foto: Divulgação

A grande novidade da Parada LGBTQIA+ de SP de 2019, o Camarote Pride, acaba de confirmar a sua edição de 2020. O evento acontecerá no mesmo local do último ano, na varanda do mundialmente conhecido bar "Blue Note", que tem vista privilegiada da Av. Paulista, no Conjunto Nacional.

Pensado especialmente para atender as expectativas do público que cada vez mais preza pela segurança, qualidade, atendimento VIP e exclusividade, o Camarote Pride terá uma megaestrutura. Além disso, parte da renda será revertida para colaborar com projetos e ações sociais que trabalham na Prevenção e Controle das IST, HIV/Aids e Hepatites Virais 

No último ano, quem abrilhantou a festa foi Daniela Mercury em uma apresentação eletrizante para um seleto público de 500 pessoas dentro do espaço com open bar e open food, mas abriu o show diretamente da varanda do Blue Note, cantando, de surpresa, para todo o público da Parada, que lotava a Avenida Paulista. 

Neste ano as atrações serão apresentadas após o Carnaval, mas o que se sabe é que grandes novidades estão a caminho. "Ficamos muito satisfeitos com nosso primeiro ano de Camarote Pride e, por isso, retornamos esse ano. Daniela foi peça fundamental para um dia inesquecível para as 500 pessoas que estavam no Camarote Pride. Começamos o ano estudando possibilidades de atrações e só posso dizer que vem coisa boa por aí..." conta Guto Melo, idealizador do camarote e diretor da Agencia Zapping, que produz o evento. 

Os ingressos promocionais já podem ser comprados pelo site www.camarotepride.com.br

Postar um comentário

0 Comentários