Fenômeno infantil "3 Palavrinhas" chega ao Teatro Dr. Botica em única apresentação


Fenômeno entre crianças de todas as idades o 3 Palavrinhas, projeto infantil com quase 2 bilhões de views no canal do YouTube, chega pela primeira vez ao Teatro Dr. Botica, em São Paulo em única apresentação.
O “3 Palavrinhas” apresentará o espetáculo “Deus é Tão Bom”, que reúne sucessos já conhecidos pelo público infantil como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão” entre outros.
Em aproximadamente 1 hora e 10 minutos de apresentação, as crianças embarcarão numa história bem divertida, com músicas, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união.
Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância é uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos, vivendo momentos de diversão. O conteúdo musical selecionado faz parte do universo infantil cristão brasileiro e é apresentado pelo trio com uma nova roupagem. As músicas também são apresentadas em DVDs, com animações em vídeo e legenda para ajudar na alfabetização das crianças.
Além da criançada poder se divertir com o 3 Palavrinhas no canal do YouTube, que está prestes a atingir 3 milhões de inscritos, todos os conteúdos também estão disponíveis no site (3palavrinhas.com.br), na plataforma infantil FunKids e as músicas em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer.
Serviço:
Show 3 Palavrinhas – Deus é Tão Bom
Local: Teatro Dr. Botica
Temporada: 08 de dezembro
Endereço: Rua Doutor Melo Freire, 91 – Tatuapé (Praça de Alimentação)
Horário: 19h30
Classificação: Livre
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro

Postar um comentário

0 Comentários