Gretchen agita lançamento do Prudence Fest, em São Paulo

Foto: Leo Franco

Gretchen, em uma rápida passagem pelo Brasil, esteve na noite desta quarta-feira no lançamento do Prudence Fest - maior festival da América Latina na luta contra a Aids, que em sua segunda edição no Brasil, acontece dias 30 de novembro e 01 de dezembro, na Audio Club, em SP.  

Além dela, outros famosos estiveram no lançamento como Dani Bolina, Suelem Cury (Mulher Pera), Vivi Fernandez, Aritana Maroni, Leandro Buenno, entre outros. Eles curtiram o show de Karol Conká, que também uma das atrações confirmadas do festival. 

Madrinha do evento, Gretchen discursou sobre a importância do uso de preservativos e juntamente com Francisco Angelo, gerente de marketing da DKT - marca detentora da Prudence, anunciou o line up deste ano. 

Farão parte do festival Kevinho, Gloria Groove, Titãs, Ludmilla, Tiago Abravanel, Gustavo Miotto, Fernando & Sorocaba, Karol Conká, além de uma atração surpresa. A cada ingresso vendido, a DKT doará três unidades de preservativos para ONGs que atuam em educação sexual no Brasil. 


Postar um comentário

0 Comentários