Alexandre Pires faz mega-show no Espaço das Américas

Cantor faz única apresentação em São Paulo, dia 19 de outubro, de seu novo show, Baile do Nêgo Véio, em que reúne grandes sucessos da música popular


Alexandre Pires é um daqueles artistas que marcaram e ainda marca gerações. Desde a época do Só Pra Contrariar, o mineirinho vem emplacando hit atrás de hit e, compilando todos esses sucessos em um só show, ele criou o Baile do Nêgo Véio – CD e DVD que deu origem a um show único. E é esta apresentação que ele traz para São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de outubro. Os ingressos para esta grande noite já estão à venda.

O Baile do Nêgo Véio é uma experiência única para o fã de boa música. No repertório, “Eu Menti”, “Eu e Ela” do Grupo Raça não ficarão de fora. É claro que as músicas do SPC não ficam de fora desta grande festa. “Você Vai Voltar Pra Mim”, “Que Se Chama Amor”, “Primeiro Amor”, “Quem Dera” e “Essa Tal Liberdade” serão tocadas também

Alexandre também relembrará o funk pop de Claudinho & Buchecha com “Quero Te Encontrar” e “Só Love”. Ainda marcam presença no repertório os clássicos populares “Morango do Nordeste”, “Agamamou” e “Bombocado”, essas duas últimas famosas pelo Art Popular. O pagode é representado pelos hits “Me Apaixonei Pela Pessoa Errado”, “Telegrama” e “Beijo Geladinho”. No repertório sertanejo, Alexandre escolheu “Adoro Amar Você”, “Você Vai Ver”, “Não Aprendi a Dizer Adeus” e “Evidências”.

Para efetuar a compra dos ingressos, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas ou então acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos variam entre R$ 70,00 e R$ 300,00, tendo a opção de meia entrada com apresentação de documentos requisitados na compra.



Postar um comentário

0 Comentários