Coleção “Visage” da artista Marisa Melo chega ao Le’Bou


Marisa Melo
é o nome do momento das artes visuais no Brasil. Seu trabalho está sendo descoberto e ganha muitos admiradores. Sua exposição “Estação Natureza” no Metrô de SP, estação Sacomã, e sua participação marcante na Expo Arte SP, despertaram encanto e admiração de um número crescente de fãs e seguidores de sua arte.

Incansável, ela não para. Em maio, apresentou-se no Le’Bou Food Art Bar, um espaço novo em São Paulo, que oferece a seus frequentadores uma experiência inédita de união da Arte com a Gastronomia. No dia 22, Marisa fez uma performance, fotografando e criando, ao vivo, novas imagens para a coleção Visage, durante um desfile de moda.

Impressionou a todos a desenvoltura com que ela navegou pela fotografia e pela edição digital. Uma TV conectada permitiu ao público acompanhar cada detalhe.

A partir de 11 de junho, Marisa expõe no Le’Bou novas imagens da coleção “Visage”. A galeria de rostos marcantes, revelando encantos e desvendando mistérios, tem despertado em inúmeras mulheres o desejo de ter sua beleza fixada pelas lentes e cores da artista. Venha ver de perto esse trabalho e deixe-se seduzir pelos drinks e pratos especialíssimos do Le’Bou.

Serviço:

Exposição: Visage
Local: Le’Bou Art Food Bar
Data: 11 de junho às 20 hs
Rua Dr. Renato Paes de Barros, 415 - Itaim / SP
Instagram: @mmelo_artista



Postar um comentário

0 Comentários