Cat Make inaugura unidade em Santo André (SP)

Com linha inovadora de maquiagem, marca chega ao ABC Paulista nessa sexta-feira (7)


A Cat Make, marca nacional, que nasceu com o objetivo de levar ao mercado produtos de qualidade, feitos com compostos vegetais nutritivos e muitas cores vibrantes para realçar e revelar a beleza natural que há em cada uma das mulheres, inaugura sua primeira unidade no Grand Plaza Shopping, em Santo André no dia 7 de junho.

A marca, que segue tendências internacionais para possibilitar ao público vivenciar uma experiência mágica e única a valores acessíveis, conservando toda a qualidade e o carinho impressos em cada detalhe, apresentará todos seus produtos em seu exclusivo quiosque, a partir das 10h.

“Nascemos no interior de São Paulo, em Rio Claro, mas já conquistamos fãs e seguidoras da marca em todo o Brasil, por meio das mídias sociais. Agora queremos expandir nossas unidades físicas e escolhemos Santo André, onde temos um público cativo”, destaca Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Cat Make.

Os produtos da marca possuem leveza e personalidade, características marcantes no sérum facial Lágrimas de Unicórnio e no Drama no Lhama, no spray fixador de maquiagem Chuva de Amor, além das linhas de LipCandy lipgloss, lápis para olhos, iluminador,  máscara de cílios, LipMarker canetinha labial, batom líquido, glitter iluminador, lápis para sobrancelhas e Pigmentos de Unicórnio. Toda a linha é Cruelty Free, que não realiza testes em animais.


Serviço

Inauguração Cat Make Santo André

Onde: Grand Plaza Shopping Santo André

Quando: 7 de junho, a partir das 10h

Mais informações: www.catmake.com.br

Instagram: www.instagram.com/catmakeoficial

Postar um comentário

0 Comentários