Natiruts faz mega show em São Paulo

Banda toca na sexta-feira, dia 24 de maio, e apresenta a turnê que divulga o mais recente lançamento, o "CD I Love" no Espaço das Américas!


"I Love" é o nome do oitavo disco de inéditas do Natiruts, lançado no dia 07 de dezembro. O título explica tudo o que é necessário na vida: o amar, o amor. Simples assim. Esse amor será conferido ao vivo em São Paulo na sexta-feira, dia 24 de maio, no Espaço das Américas.

O show também contará com hits recentes como “Na Positiva” e “Dois Planetas” e hits inesquecíveis como “Andei Só” e “Meu Reggae é Roots”, dentre outros. Mas são as novidades sonoras do disco I Love que devem roubar a cena neste show. 

Tem batidas eletrônicas em “Xaxado do Amor”, que é um dancehall abrasileirado. Segundo o vocalista Alexandre Carlo, “influência do som que rola na América Central: Costa Rica e Panamá”. Já “Verde do Mar de Angola” (que conta com a participação de Gilberto Gil) tem um ritmo que mescla reggae e música africana. Tem música latino-espanhola em “O Silêncio Virou Som” e balada em “Bem Pra Longe”. Tem ainda música brasileira com R&B em “I Love”. No disco, a faixa título conta com a participação da banda de reggae Morgan Heritage (NYC).

I Love foi produzido por Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro, em Brasília.

Os ingressos para esta grande noite já estão disponíveis. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h - sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV). Os ingressos vão de 
Pista 1º LOTE: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia). 

Postar um comentário

0 Comentários