Gabeu lança clipe de "Amor Rural"

Cantor, compositor, gay assumido e filho do cantor Solimões da dupla Rionegro e Solimões. Conheça o sertanejo LGBT Gabeu!


Em meados de 2018 ambos tiveram seus nomes e imagens propagados a nível nacional após a exposição de relação pai e filho, no início de 2019 o fato se repetiu alcançando ainda mais portais e redes sociais.

Agora Gabeu, se prepara para o primeiro passo de sua carreira artística e reconhece “O mercado Sertanejo ainda é bastante escasso quando se trata de representatividade LGBTQ+”

Amor Rural: Composta pelo próprio intérprete e de coautoria do namorado Well Bruno, narra um romance entre dois Cowboys cujo um deles passa pelo processo de “sair do armário”, com a leveza e humor carregadas em seu DNA, Gabeu leva a temática da auto aceitação para um universo pouco explorado.

O Lançamento do single vem acompanhado de um videoclipe, Gabeu que hoje cursa Faculdade de Música é formado em Cinema pela Academia Internacional, logo, participou de forma intensa de todas as etapas de produção “desde o roteiro até a maquete usada no clipe, trabalhei com uma equipe reduzida, formada por amigos, tudo para que ficasse do jeito que imaginei, é o meu primeiro trabalho e espero ter conseguido imprimir a minha identidade”.

Postar um comentário

0 Comentários