Arena Corinthians agita SP com a primeira edição do Arraiá D'Arena

Festival é encabeçado por grandes artistas da música brasileira como Solange Almeida, Falamansa, Mila, Naiara Azevedo, Mano Walter, Bárbara Telles e Léo Magalhães

Estrutura contará com roda-gigante e selfies online no maior telão da América do Sul


ARENA CORINTHIANS recebe sequência de shows com artistas consagrados do forró e sertanejo da atualidade na primeira edição do ARRAIÁ D’ARENA, que promete animar São Paulo nos dias 27 e 28 de julho. Solange Almeida, Mano Walter, Naiara Azevedo, Falamansa, Mila, Bárbara Telles e Léo Magalhães são alguns dos artistas já confirmados no line up. 

Os ingressos já estão disponíveis para venda pelo site arraiadarena.eventbrite.com.br e bilheterias oficiais, e custarão a partir de R$25 (meia-entrada de 1º lote promocional de abertura de vendas). Confira a tabela completa no serviço abaixo. 

Momentos mágicos no palco também fazem parte do show e ficarão por conta da cenografia assinada por Zé Carratu. Uma experiência imperdível com produção de VINCI BRASIL e STR EVENTOS, sob a bandeira “THE ARENA SHOW” (www.thearenashow.com), projeto que promete trazer diversos shows com artistas populares à Arena Corinthians entre 2019 e 2020. A Nativa é a rádio oficial do evento.

Interação é outro ponto alto do evento! Com estrutura para levar ao público muita diversão e música, em um ambiente completamente temático que remete a famosas festas dos meses de junho e julho no País, o ARRAIÁ D’ARENA contará com roda-gigante, comidas típicas, brindes e selfies online que serão transmitidas no maior telão da América do Sul.


Atrações por dia:
27 de julho (Sábado): Solange Almeida, Falamansa, Mila e Léo Magalhães
28 de julho (Domingo): Naiara Azevedo, Mano Walter e Bárbara Telles


SERVIÇO - ARRAIÁ D’ARENA
Dias 27 e 28 de julho de 2019 
Local: Complexo Arena Corinthians - (Avenida Miguel Ignácio Curi, 111 – Itaquera)
Horário: 14h (abertura dos portões) | Shows: das 16h às 23h
Capacidade: 20.000 pessoas
Estacionamento: E5 (Lado Oeste) – R$50
Classificação etária: Livre
Acesso a PCDs
Realização: VINCI BRASIL e STR EVENTOS

Postar um comentário

0 Comentários