MIS recebe show de lançamento do Léo Pinheiro

‘Jeca tatu tocando blues’ é o quarto álbum do artista. Entrada para a apresentação é gratuita

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, 26 de abril, o MIS – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo – recebe o show de lançamento do novo álbum do cantor Léo Pinheiro: Jeca tatu tocando blues. Com cheiro de mato ecoando pelas avenidas das grandes metrópoles, Léo Pinheiro lança seu quarto álbum de carreira propondo uma viagem sensorial através de dez canções inéditas. A apresentação acontece às 20h no Auditório MIS e tem entrada gratuita.

Um jeca com sua guitarra tocando blues e canções de amor, com as asperezas do mundo moderno e angustias sul-americanas latentes nas melodias e arranjos do álbum. Um traço dos tempos contemporâneos e alma de antigamente. Jeca tatu tocando blues, não por acaso, brinca com nossa subserviência cultural e ressalta o que temos de melhor e original por sermos filhos das terras das Índias. O show vai das baladas românticas a rasteados de trotes e eletrônicos. Além das dez canções do disco, como É tudo e é quase nada, Tem Alguém aí? e Meu bem , também estão no repertório do show duas releituras de canções já conhecidas pelo público e canções de autoria do artista já gravadas anteriormente. 

Cantando e tocando guitarra, Léo estará acompanhando de um trio, baixo, bateria, acordeom / piano e participações especiais de dois grandes guitarristas de blues da cena de São Paulo. Alexandre Fontanette, guitarrista e produtor do disco e Edu Gomes, também guitarrista que participou do álbum.



Serviço:


LÉO PINHEIRO| Show de lançamento

DATA 26.04.2019

HORÁRIO 20h (chegar com 30 min de antecedência)

LOCAL  Auditório MIS (172 lugares)

INGRESSO R$ Gratuito

CLASSIFICAÇÃO Livre



Museu da Imagem e do Som - MIS

Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo| (11) 2117 4777 | www.mis-sp.org.br

Estacionamento conveniado: R$ 18. Acesso e elevador para cadeirantes. Ar condicionado.


Postar um comentário

0 Comentários