Notícias!

"Cristal Quebrado": Paulinho Reis lança primeira música do seu novo EP

O clipe está disponível no canal oficial do cantor e traz arranjos românticos, refrão marcante e uma nova versão do artista

Foto: Léo Pereira

Este 23 de abril é um dia muito importante na carreira do cantor Paulinho Reis. É nesta data que um dos sertanejos mais conhecidos do Brasil lança o clipe da faixa inédita "Cristal Quebrado". A música, escrita por ele e pelo maestro Rodrigo Costa pontua um novo momento na estrada do sertanejo – trazendo à tona melodias, com letras e instrumentais, mais trabalhados e românticos.

"Cristal Quebrado" é uma moda apaixonada extremamente sofisticada, que conta com uma intro matadora de piano. Maestro Rodrigo Costa assina também a produção do som, que traz em seu refrão as frases: “Vai segue tua vida teu destino seu caminho. Quando eu te amei de home, eu virei menino. Alucinado acreditei no seu amor”.

O clipe, apesar de intimista, é extremamente detalhista e retrata Paulinho sentado numa espécie de sala, interpretando a música. “Ficamos por volta de seis horas no estúdio onde foram feitas diversas tomadas e planos sequências. Gostei muito do resultado e tenho certeza de que o público também aprovará”, anima-se o sertanejo.


A música faz parte do EP "Novos Caminhos" e Paulinho Reis explica um pouco sobre essa guinada na carreira. “A essência continua sertaneja, mas estou pegando um pouco o caminho da música romântica. É algo que tem tocado no meu coração há muito tempo e agora consegui externar esse sentimento”, detalha Paulinho.

Novos Caminhos conta também com um total de cinco faixas. Além da já citada "Cristal Quebrado", há também "Pedaço de Mulher" (Rodrigo Belotti), 'Tá Na Cara Que Eu Amo Você" (Carol Silveira), "Basta Só Acreditar" (Paulinho Reis e Rodrigo Costa) e a já conhecida "Da Balada Para o Colchão" (Arthur Viana e Romildo Dos Santos). “Em breve Paulinho Reis chega com esse EP completo nas principais plataformas streaming do Brasil. Por enquanto, os fãs podem curtir a faixa de trabalho "Cristal Quebrado”, detalha o maestro e produtor Rodrigo Costa. 

Nenhum comentário