O Diário de Mika estreia novo musical no Teatro Morumbi Shopping


Depois do sucesso do musical “O Diário de Mika – O mundo é novo pra mim”, Mika e seus amigos retornam ao Teatro Morumbi Shopping, dessa vez com um novo musical "O Diário de Mika: Temos muito o que aprender", em uma curta temporada no mês de março, aos sábados e domingos dos dias 16 ao 31. 

O espetáculo é baseado na série animada “O Diário de Mika” que tem como protagonista uma menina de 4 anos muito curiosa, que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer.

Atualmente a série que concorreu ao “Emmy Awards” no ano de 2017 na categoria “Crianças-Pré-Escolar” é exibida nos canais Disney Junior, TV Cultura, TV Brasil, TV Escola e em várias emissoras de TV em mais de 100 países. Também presente em plataformas de streaming como Netflix, Play Kids e PlayPlus, é sucesso na internet onde conta com mais de 580 mil inscritos no YouTube e milhares de seguidores em redes sociais como Instagram e Facebook.

No espetáculo ” O Diário de Mika – Temos Muito o que Aprender”, Mika aprende a lidar com as novidades do dia-a-dia. Contando com a ajuda de seus amigos brinquedos, que apropriadamente vão surgindo, Mika brinca, questiona e faz descobertas que os pequenos costumam fazer nessa fase da vida. As belas músicas e a interação com o público cativa a todos os presentes. Os efeitos visuais, adereços cênicos, e um novo cenário inflável, tornam o show dinâmico e divertido para todas as idades, causando surpresas e emoções no decorrer dessa aventura. 

O musical vai estrear um novo cenário desenvolvido pela empresa Nuvem Sublimação, empresa líder no mercado em tecido efeito 3D e papel de parede, e conta com produção da Supertoons, criação de Elizabeth Mendes, direção de Rodrigo Maiellaro e coreografia de Luciana Basso do conceituado Grupo Raça.

Serviço:

O Diário de Mika em: Temos muito o que aprender
Local: Teatro Morumbi Shopping
Temporada: 16 de março a 31 de março
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Morumbi/ SP (Piso G1)
Horário: 16 horas
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Valores: R$ 30,00 (meia-entrada) e R$ 60,00 (inteira)
Capacidade: 250 lugares
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro
Informações: (11) 5183-2800


Postar um comentário

0 Comentários